enviar email
Saltarellus
Contactos
Informações Úteis
 
Espectáculos de cuspidores e malabaristas de fogo

Com um número de elementos adaptado a cada contexto, desde malabaristas com correntes de fogo, devil stick, ou massas de fogo, incluindo números de passing. Os cuspidores de fogo dão inicio à intervenção e/ou terminam com números de risco e espectacularidade acrescidos.


Animações em bares e discotecas, com performances de malabarismo luminoso;

Com grande impacto e efeito visual, ideal para preencher a animação de uma grande festa, em qualquer casa da noite de todo o país. Até 5 elementos, com possibilidade de um elemento com traje de cerimónia a rigor (em andas), para receber os convidados com brindes ou distribuir os mesmos ao longo da noite.


Animações em festas infantis;

Para a pequenada, oferecemos pinturas faciais, modelagem de balões, malabarismo e actividade previamente preparadas para o tema da festa, com animações para um tempo mínimo de 2 horas, com possibilidade de ser estendida a todo o período da festa.


Espectáculo “No Reino de Draco”;

Um espectáculo baseado no imaginário medieval e no mito do dragão, onde, ao contrário de todas as fábulas, o dragão representa a esperança para uma delicada princesa, raptada pelo cavaleiro das trevas. As batalhas são intensas e os bons demónios tudo farão para reconquistar a sua casa e a sua princesa… Serão estes demónios, com um coração e coragem inarráveis, capazes de tal proeza? No Reino de Draco o impossível torna-se real e a justiça impera!


Espectáculo “Senhor da Festa”.

Na era medieval os grandes senhores celebravam o seu poder com enormes festas e banquetes! Apresentavam ao seu reino os melhores artistas, capazes das maiores proezas, ou da situação mais ridícula, capaz de fazer rir o mais séptico. No entanto, um grande senhor, o Rei de todas aquelas terras, temido por todos, cego pelo seu poder sujo, apenas se interessava pelo brilho do ouro, ou pelo olhar de jovens damas e esquecia-se que, do seu lado, existia uma Rainha já cansada da ausência do sentimento ou da atenção. Aquele que parecia menos preocupado com tudo, o Senhor do humor, acaba por ser mais que um simples animador! À Rainha, ao povo do reino, e todos os artistas daquele reino é feita justiça!
Home | Quem somos | Saltarellus | Notícias | Contactos | Links Úteis
TELF: 91 734 56 81 | 96 400 19 47
© 2009, FAC - Forum Ambiente e Cidadania – Todos os Direitos Reservados